sábado, 15 de dezembro de 2012

Ganhei a Clawdeen Scaris!!!

Hello Monsters!!!Domingo eu comprei a Clawdeen Wolf Scaris de Natal!!!
Ela chegou hoje!!!E como eu sou MUITO empolgada,já tirei a criatura da caixa!!!XD
Esse foi o presente do meu pai,e ele também comprou a mochila com capuz da MH!!!
E minha mãe vai me dar um sneaker,mas,quando esses 2 chegarem,JURO que não tiro da embalagem e coloco debaixo da árvore!!!XD
Bom...aqui vai uma foto da lobinha!!!
Sim...é só essa foto,vou tentar mandar mais!!!Comprei na Semaan,mas ela esgotou e só tem a Frankie!!!
Bom,como vcs devem ter percebido,o blog tá mudando!!!O desing vai ser da Skelita,minha nova monster preferida *u*.
Espero que gostem!!!Eu to A-M-A-N-D-O!!!
Minha ass vai mudar,depois mostro pra vcs como vai ficar ;)
Beijos!!!
SEM ASS

Um comentário:

  1. Oi linda!O blog tá muito DIVO!Você comprou na Semaan,né?Vi no face!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~