domingo, 10 de março de 2013

DVD Scaris + Filme Scaris

Hey gente!

Tem foto da capa do DVD Scaris-City of The Fright
A capa é simples e tal,bem,fiquei meio tristinha da Cleo não ter um papel importante,mas já vi que ela nunca vai ter um papel importante nos especiais mesmo ;-; só no Ghouls Rule que todo mundo odiou,mas eu gostei ç.ç
Bem,acho que no lugar da Rochelle,Frankie e Deuce podia ser Clawdeen,Jinafire e Skelita...mas a mattel sempre colocará a Frankie,na capa do DVD,e na parte mais linda da linha....
Ok,chega de reclamar...o dvd será lançado mais ou menos em abril na Espanha,como vemos a capa está em espanhol,o Scaris é completado com um mini-especial de 20 minutos,o From Fear to Eternity.
Ele não é o melhor especial na minha opinião...quando a Cleo tiver um papel importante,aí sim é o melhor U_U.
Se copiar isso créditos à mim.
E aqui está o filme Scaris e a continuação:
 

A parte do filme créditos:
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~