domingo, 14 de outubro de 2012

Entrevista no Freaky Fab de Setembro!!!

Olá!!!
O Freaky Fab agora é do Haloween!!!(OBS.:Os créditos estão no final do post!!!)
E meio que teve uma entrevista!!!
Vamos agora ve-la!!!
A primeira foi com o desingner de MH!!!
Aqui vai:


MH: Pra você o que Freak fabulous?
CM: O fato de que a criatividade ultrajante(escandalosa,que traduzirei por baphonica) é o meu super poder!

MH: Quais são algumas coisas que todos temos  espalhados pela casa, que pode ser transformado em um traje de Halloween rápido?
CM: O guarda-roupa da sua mãe! Mas pergunte ela antes! Você também pode usar guarda-chuvas (fazer asas de morcego, camisas) acessórios, maquiagem,e lençois (sim, você pode ir além de uma toga!)

MH: Quais são os seus três items para criar o traje mais freky-fabuloso de todos eles?
CM: 1. Cabelo grande!
2.Muito brilho!
3.Apenas seja baphonica!

MH: Qual é o seu  principal item para projetar trajes?
CM:Grandes joiás!

 MH: O que é mais importante - o cabelo ou os sapatos?
CM: cabelo grande, é claro. Cabelo grande é poderoso. Se você está olhando para os sapatos, você está fazendo algo errado!
Agora é o das Monstrinhas!!!
  
                   
 MH: Como um aspirante a designer de moda, 
o que você gosta sobre o dia dia bruxas? 
Clawdeen: Os doces! 
                  
MH: Eu não tenho certeza de que foi a resposta aos nossos leitores estavam esperando ...
   C: O que? Eu não sabia que isto ia ser uma espécie de quiz. Eu não consigo trabalhar assim. Eu sou daqui!

MH: Espera! Nós não queríamos dizer...
C: Hah! Te enganei. Praticando a minha rotina diva para um de meus trajes de Halloween.

MH: Oh meu, bem, você certamente parecem tê-lo para baixo. Essa coisa toda foi presa um toque agradável.
C: Você não acha que foi muito por cima?

MH: Não, não era muito eficaz. Vamos mudar a pergunta.
De onde você tirou a inspiração para o seu traje?
C: Eu queria algo feroz e rápido porque antigamente os lobisomens eram muito mais nômades, embora ainda incrivelmente forma para a frente, por isso 
estou indo com um terno do corpo acentuada,mangas de pele e sapato cobre.

MH: Parece intimidante.

C: Claro que é, mas você tem que admitir que eu fazer olhar intimidador muito bom.

MH: Sem dúvida

MH: Obrigado por tomar o tempo para responder a algumas de nossas perguntas sobre o dia das bruxas
Cleo: Eu não sou nada se não graciosamente acessível.

MH: Nós percebemos que sobre você. Então você pode nos dizer sobre o que foi o dia das bruxas como quando você era uma monstrinha?
Cleo: Certamente. Cada halloween nós vestir como plebeus e caminhar entre os nossos assuntos e participar de suas festividades. Foi um prazer para eles.

MH: Uau, é assutadoramente legal. Então, eles já reconhecem você?
Cleo: Claro que me reconhecem! Mesmo vestido como plebeu eu ainda irradiam uma beleza sobrenatural. Também tive servos e de trombeteiros 
para anunciar nossa chegada.

MH: Uh ...
Cleo: É a mesma expressão que nos saudou com o então também! Não há realmente nenhum substituto para estar na presença da realeza.

MH: É verdade. Então você vai estar fazendo  novamente este ano?
Cleo: Oh meu Ra,não! Eu vou estar vestindo meu vestido
favorito de todos os tempos,esse ano.

MH: Isso é fantástico. Voçê vai ir como?
Cleo: Uma princesa é claro.

MH: É claro .... você pode descrever a inspiração para você traje?
Cleo: A principal inspiração é a minha própria personagem real para que tudo o mais é secundário, mas, a fim de acentuar que não são girados ataduras de ouro incrustados entrecruzadas com lápis-lazúli invólucros, preto e lapis de tule skurt com as cunhas de ouro mais lindas. É como se eu fosse um monumento para mim!

MH: ...
Cleo: Oh que olhar apenas nunca fica velho.



MH: Então, estamos conversando com alguns de seus amigosghouls sobre suas fantasias de Halloween. Você estaria disposto a compartilhar um pouco sobre o seu?
Draculaura: Totes!

MH: Ok, então. Você pode começar com o local 
onde a inspiração para o seu traje vem?
D: Claro! Ela começa com .... apenas um segundo que eu tenho de responder a esta chamada.

MH: Não tem problema
D: Olá! Não, eu realmente não posso falar agora. espera, o que? NO WAY! Ele não disse isso a ela. Oh meu ghoul! O que ela disse, então? Isso é demais! Espero que ela lhe deu um pedaço de sua mente. Não, não literalmente,significa que ela poderia se ela precisava, mas ... bem então me mande uma sms.

MH: Você precisa ir?
D: Não, eu estou bem.

MH: Isso é ótimo, agora sobre seu traje.
D: Então, é realmente um retrocesso para o país de idade, quando íamos a essas totes incríveis desse traje. Meu traje é vermelho e preto com capa de frio arrepiante e asas! Os vampiros antigos brotaram suas próprias asas para a minha fantasia tem um conjunto muito mas é claro que eu não posso voar com a minha.

MH: Só mais uma ...
D: Ah ... meu telefone novamente. Às vezes, eu sinto como ninguém escuta mais.
MH: Totes.




Frankie: Você está bem?
MH: Sim.

F: Positivo?
MH: Bem, foi um dia longo.

F: Oh,coitadinha. Você provavelmente não quer ouvir nada sobre a minha fantasia de Halloween então.
MH: No que seria totalmente demais!

F: Ok flerta de o de tudo que estou levando uma página do meu livro mom'ms de estilo e fazendo um pouco de cabelo grave empilhamento.
MH: Nice!

F: Eu sou ir totalmente condutora com o resto da roupa.
MH: Ooh que deve ser eléctrica.

F: É! É tudo azul metálico, preto e prata. Quero dizer que realmente parece que eu estou pulsando com o poder que considerar que eu corro em
 eletricidade não é muito longe da verdade.

MH: Como assustador ir legal que?
F: Eu não sei ao certo?

MH: Então,o que voçê espera para o Dia das Bruxas?
F: Oh my ghoul! sim, vai ser voltagemente demais!
MH: Obriga pelo o seu tempo e energia,eu me sinto completamente recarregada.
Créditos agora ^^:Todo Fã De Monster High
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~