terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novo site da MH+concurso da MH+jogo da MH+Gorros da MH

Oi flocos de neve X3
Lançaram um novo site da MH!!!É o ''Festa de Arrepiar'' alguma coisa assim,nesse site está tendo um concurso super legal,vc pode ganhar as 4 Ghouls Rule + a escola e ainda viajar para L.A. conhecer o desinger (nao sei se e assim) de MH *-*
Bom,eu nao vou participar,ja que eu sei que nao vou ganhar mesmo...
E ainda tem um jogo super legal!!!
Tudo com base nas Ghouls Rule!!!
Para ir ao site,clique aqui
Ui aquela caveirinha me dá medo,ela tem aquela voz de vovózinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui vao os gorros lindos,créditos::-)
Apaixonei com o pretinho *-*
Bom gente eu não sei vocês mas parece que a Abbey tá dando um rolé aqui em casa de tanto frio
Brrrrr
Bjs foi só isso ;-) (mania besta dessa carinha ¬¬)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~