quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nova Linha!!!


Minhas lindinhas ^^
Hi Ghouls!!!Bom...não sei se já viram (acho que já xD),mas tem uma nova linha aí,que chama eu acho Swwining Class,mas eu não sei escrever direito
Vamos ver uma foto delas?Créditos no final do post!!!
Draculaura:Super fofa!!!Amei esse maiô dela!!!E as maria-chiquinhas e TUDO!!!E a toalinha é bem fofa!!!
Venus:Muito linda,mas eu não gostei desses óculos e não gostei também do maiô!!!Sua toalinha é fofa!!!
Lagoona:Não gostei muito do cabelo,tá reto demais e eu não acho que esse seja o estilo dela...mas com certeza na doll não vai ser assim,não gostei dos óculos nem da faixa,AMEI esse maiô e a bolsa!!!A sandália parece ser a da básica,mas eu não sei...sua toalha é linda!!!
Resumindo:




Lindas

Eu sei ficou meio tosco né =S
Ops,esqueci dos créditos!!!monster high

                                    Muito bem meu povo foi só isso e talvez minha Ass mude!!!
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~