sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Volteii,desculpe o sumiço+avisinho ^^

Minha diva!!!(o qualidade ruim hein xD)
Oi povinho!!!Desculpe pelo sumiço!!!É que estou CHEIA de coisas,e também queria pedir 1.000.000 de desculpas pra Danininha,por ter deixado ela sozinha aqui!!!Bom,2 novidades!!!
1-Revista n°8 já nas bancas!!!
2-Novo jogo!!!Para jogar clique aqui!!!Hehehehe,ele e da Lala!!!
Bom,agora o aviso!!!O desing do blog vai mudar!!!E,como todo mundo deve saber,a Danininha é uma MESTRA pra fazer coisas PERFEITAS para blogs!!!Então,Danininha,se não for pedir muito,você poderia fazer um favorzinho pra mim?^^
1-Eu preciso muito de uma capa em PNG da Jinafire e da Clawdeen!!!É que as minhas capas são muito mal feitas e eu não sei fazer PNG!!!Os que eu faço nem PNG são #---#
2-De um cursor bem fofinho delas também em PNG!!!
3-De um voltar ao topo em PNG também delas!!!
Espero que não seja pedir muito!!!Porque,como você deve saber,os meus são BEM mau feitos #---#
Beijos povo!!!
Ah!!!Minha ass também vai mudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~