segunda-feira, 1 de abril de 2013

Imagens do Livro da MH + Diário Ghouls Night Out da Rochelle + Encontro da MH

Hello!
Bem...parece que foram divulgadas fotos do novo livro da MH,do diário da Rochelle Ghouls Night Out e um novo encontro da MH em Sampa!
Vamos ver as novidades?
Vamos lá!
Read More
Vamos começar com o livro?Amo essa nova coleção de livros.
Imagem do capitúlo I:
Aqui vemos as meninas impressionadas com o que Vênus mostra,não consigo ver bem o que é.
Capitulo II:
Aqui vemos Sue Name,a famosa  Sue Name.
Ela está brigando com os trolls da professora de dragonometria do mal Sylphia Flapper.Não da para saber por que...talvez ela esteja irritada com eles,ou algo do tipo.
Capitulo III:
Skelita e Jinafire conversando com Rochelle,que conheceram em Scaris.
Muito fofinho as duas participarem!
Capitulo IV:
Aqui vemos Sr. Mumia ou Mr.Mummy,parece zangado com a Robecca.
Capitulo V:
Aqui vemos a malvada Srta. Flapper,parece está planejando algo maligno.
Capitulo VI:
Aqui vemos a Draculaura e a Frankie,mas alguém atras mas não dá pra identificar.
As duas estão super fofas!Parecem estar fazendo alguma coisa,uma roupa...sei lá.
Capitulo VII:
Toralei inventando alguma para Vênus e pela Lagoona.
Capitulo VIII:
As meninas parecem ter achado uma boneca maligna e estão surpresas,alguma coisa a ver com o plano da professora do mal.
Capitulo IX:
Minhas divas Toralei e Cleo despenteadas,algo rápido deixou elas assim,aposto na Robecca.
Capitulo X:
Gatinhas muito fofas sendo seguradas pelos trolls 
Capitulo XI:
Aí vemos o ataque de bonecas do mal e a minha diva Cleo brigando com meu divo Deuce *u*
Capitulo XII:
Aí a professora maligna ouvindo as meninas falando ou algo do tipo.
Capitulo XIV:
Vu-Edu segurando uma mala,triste,lamentando da vida conversando com a Rochelle.
É só!
Aqui tem um review do livro:
Preciso desse livro *u*
Créditos:
Imagens-Cammie
E as prometidas imagens do diário da Rochelle Ghouls Night Out:
Aqui vemos Catty Noir cantando(imagem já conhecida) e Rochelle e Lagoona cantando e dançando no show.
Uma imagem grande de uma foto em grupo das monstrinhas no show,da pra ver a silhueta da Catty cantando no fundo.
Uma foto já conhecida da Catty e a própria com a Rochelle,acho que todas conseguiram o autógrafo da diva.
Créditos pelas imagens:
E a imagem do cartaz do encontro MH em São Paulo da Ri Happy
Clique e amplie
A imagem achei no tumblr da Andrômeda Aino.
Eu não vou,pois não moro em Sampa,quem for,pode entrar em contato comigo e passar as fotos?
Obrigada.
Meu e-mail.
Bem,só uma coisa se copiar qualquer coisa desse post,créditos à mim e todos acima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~