quinta-feira, 4 de abril de 2013

Doll da Diretora Sem Cabeça + Cleo 13 Wishes na Caixa

Hello my Babies!
Acabei de achar fotos da doll da Diretora Sem Cabeça!
Xonei na doll dela!
Que diva!
Sabia que ia vir com Pesadelo!
Esperava menos da Diretora *u*
Pesadelo tá legal também !
A Diretora é do tamanho da Nefera e a cabeça encaixa no pescoço.
E o Biel me falou por xat que a Cleo de Nile 13 Wishes já tem caixa.
Todos lembram da Cleo e o playset dela,né?
Minhas críticas:
Eu sempre falo bem das dolls da Cleo,mas...-.-'
Todos amaram essa Cleo de Nile,e eu?Eu até achei a boneca fofa,linda...bem diva.Mas,só que não gostei da ideia dela está de biquiní,pois,eu acho,que não tem nada a ver com o contexto.
Quem acompanha o blog sabe que eu NUNCA entendi essa coleção,não sou muito fã do 13 Wishes e acho que copia as Bratz Mágic Gênie,para as fãs de MH que dizem que é cópia,esse filme das Bratz lançou em 2006.
Mas...a Cleo em si tá linda.
Se copiar créditos ao MHIB e  todos esses blogs.
E...hoje sairá o resultado do concurso!^^
~Tenho um péssimo pressentimento que alguns donos votaram várias vezes em suas oc's e que alguns já sabem quem ganhou ¬¬~
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~