quarta-feira, 8 de maio de 2013

Doll SDCC + Catty Noir + Heath e Abbey-novas fotos

Hello babies!
Como vai?
Bem,muitos já devem tá até sabendo da maioria...mas vou postar mesmo assim...
Bem...hoje saiu a primeira foto da doll da Catty Noir vísivel(eu quero dizer,se contar com a embaçada e-e)
Aqui:
Catty Noir ou Nicki Mnaj da Mh pro povo!
Ela tá bem diva,esperava mais,só que essas botas tão #seduzindu e eu quero essa doll,mesmo com o excesso de rosa ao extreme...ela é linda.
...
Temos novos perfis no site dos EUA!\Õ/
Não vou mostrar prints,vê la:
...
Ah,novas fotos do pack Abbey + Heath:
Só espero desde sempre esse pack e amei e quero muito...
...
Doll SDCC 2013 revelada!!!
É a Wydowna Spider (Nãããão!~irônia de vocês agora~)
Créditos por essa foto ao Monster Stars-Tumbr
Não aguentei!XD,muito fofo e muito LOOL,nunca pensaria nisso XD.Créditos ao Allmyghouls.
Tem cara que vai ser DIWA!
Eu amo as vilãs...não tem como resistir *---*
Seo lá,acho elas menos bobas e com mais personalidade que as "boazinhas"...minha opinião.
Descobri ano passado que ela era vilã aí já amei ela.
Tinha esquecido de posta-la,mas tá aqui já!
É só!
Comentem seus preguiçosos de plantão.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~