terça-feira, 11 de setembro de 2012

Assim não dá!!!

Oi gente...pelo título dá pra saber que eu to bem triste...porque vocês não comentam,não votam na enquete nem fazem nada?Só votam nas reações...sério gente...estão me deixando meio desapontada...parece que meu blog é ruim e que ninguém gosta dele...Acho que vocês deveriam comentar mais...olha eu não quero ser grossa com vocês não viu?Só estou falando,e eu sei que esse post não vai ter NENHUM comentário,nem os outros,poxa,parece que minhas postagens são ruins =(.Ninguém nem ficou interessado em postar aqui,o que eu preciso mais... Beijos e espero que comentem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~