segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Scaris

Oi gente,voltei ao PC normal,por isso dá pra mim colocar a imagem das Scaris,vamos ve-las?Creditos no final do post
Frankie:
*-----------------------------------------------------------------------*,essa e a Frankie mais perfeita que eu já vi,ei,perceberam que os óculos dela sao os da gloom beach?e...eu nao gostei muito dessa mala,sinceramente,serio mesmo '-'
Clawdeen:
..........................................................................essa e a clawdeen MAIS PERFEITA que eu ja vi,nao tem nada feio nela,e perfeita,principalmente com esse brinco de uma so orelha,(espero que venha assim quando vender porque ficou perfeito *-*),essa mala é praticamente PERFEITA e eu quero uma igual \o/
Janifire
essa boneca e praticamente PERFEITA,principalmente a calda *-*,tirando essas escamas ela ta linderrima,o vestido,o cinto,a mala,esse treco no cabelo,ela e linda(nao tanto quanto a clawdeen U_U).a coisa que eu mais gostei nela mesmo foi essa cauda,so nao sei porque a clawdeen nao tem...
Rochelle

Ai que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,amei esse vestido,so nao gostei muito foi do penteado,mas a boneca mesmo deve ficar bem mais bonitinha do que os prototipos,amei essa meia calça,e essa mala ta mais ou menos,ta MUITO detalhada ne?
Skelita
MAIS QUE BONECA E ESSA?????????????????????????????sinceramente,nao gostei muito dela,so do cabelo *-*.
Se for copiar,créditos por favor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~