segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desesperada!!!!!!!!!!!

                                                          Créditos:http://ilovemonsterhighmh.blogspot.com.br
Oi gente!!!Aqui é a Giovanna e eu estou DESESPERADA por uma nova postadora,quem quer ser?Pelo AMOR DE DEUS me ajudem!!!(sim eu sou muito dramatica .-.)
                                                           bjos!!!!!!!!!!!!
PS.:quem quiser ser postadora vai ter que fazer o seguinte...Preencher essa ficha aqui embaixo nos coments!!!
Nome:
Blog:
Porque quer postar:
(Pessoas que nao tem blog podem postar!!!PS2.:anonimos nao podem postar!Desculpe...)
                                                           BJOKS!!!!!!!!!!
       

2 comentários:

  1. Sim,aceito parceria!!!
    Só falta vc colocar o banner do meu blog no seu!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~