segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minha nova assinatura+novas agendas e cadernos coleção 2013

Oi gente!!!Tudo ótimo ai com vocês?Hoje eu vim mostrar minha nova assinatura (tenho uma coleção de assinaturas '-') e as novas agendas de 2013,começando pela assinatura!!!Créditos pela mini imagem que foi feita pela Danininha:Monster High In Brasil
Agora vamos ver as agendas?São lindas!!!Vou implorar para minha mãe me comprar uma \o/!OBS.:os créditos estão no final do post
Para continuar lendo e ver as agendas,clique em ''veja mais aqui''

Ai eu quero :3 (maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)





Para comprar as
com espiral clique
Para comprar as 
sem espiral clique
Créditos (quase me esqueci *-*):^^
Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~