sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ilustrações das 13 Wishes

Hey eletrizantes!
Acabei de achar três novas ilustrações do 13 Wishes,vamos ver?
Essa é a fofa ilustração em Computação Gráfica,as três estão L-I-N-D-A-S,a Gigi uma graça,acho que estão melhores que na boneca,essa parte da coleção retrata a festa com o estilo meio árabe,que ainda me lembra a Cleo,mas ela não pode está aí porque a mattel não deixa X_X
Essa é a ilustração que,provavelmente,estará atrás da caixa,elas estão muito fofas,a Clawdeen é a mais linda.

Aí podemos ver o sapatinho (que lembram os da Cleo principalmente o da Frankie) das meninas,todos uma fofura.
Fiz uma edição e juntei as duas últimas imagens pra você verem como fica a imagem inteira:

Viram?Ficaram bem fofas,não?
Se usarem creditem!
O que acharam das ilustrações delas?Eu adorei ^.^.Não esquecem de comentar,ok?
Beijos

2 comentários:

  1. Muito lindas,amei a DRaculaura.
    Você pode seguir meu blog
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~