sábado, 9 de fevereiro de 2013

Toy Fair + DVD

Oi gente!Bem,foram divulgadas duas fotos da Toy Fair,vamos ver?
Aqui podemos ver o DVD 13 Wishes e as básicas(Twyla e Gigi) que pertencem ao especial,podemos ver também a Howleen e Lagoona com os pedidos realizados,atras vemos a Lala,Clawdeen e Frankie,eu ainda penso que a Cleo e/ou Nefera deveria estar naquela parte da coleção,pois elas lembram muito esse especial meio árabe.

Aqui vemos em mais zoom o DVD,acho que a Cleo devia tar aí também por causa que,repare nas poses das meninas,as poses das imagens da Cleo geralmente são assim,ela combina tanto com o especial,mas acho que para não ficar igual o Ghouls Rule tiraram a Cleo,pois essas três já é obrigação estarem em todos os especiais -.-'
Ainda prefiro o Ghouls Rule aasmkamskma'
Bem,dizem que já viram o pack Abbey & Heath de laboratório,Cama da Spectra e Chuveiro da Lagoona,mas não têm fotos.
Nenhum sinal das básic's,ainda.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~