quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pack Lagoona+Cleo Scaris na caixa!!!

Oi =]
Super notícia!!!
Gente,vai ter um pack com a Lagoona e a Cleo Scaris!!!
Olhem só que legal:
Lindo né?Achei a Lagoona muito fofa e a Cleo tá com um tipo de bandana,com a mesma estampa das faixas da Nefera!!!Mas é lindamente lindo *u*
Mas eu amei essa bolsinha!!!Se repararem,os brincos da Cleo são iguais ao da penteadeira,e se não me engano,a Lagoona está usando uma coroa!!!Muito fofo não?
E a abertura do site da MH também mudou!!!E o desing também :D
Falando em desing,vou tentar mudar o mais rápido possível o do blog ;p
Até mais!!!
Beijoks ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~