quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novas Bios + Costumização

Oi gente!Como vai?Eu vou bem!
Bem,desculpa meu mini-sumiço,eu tava com a net muuito ruim,vamos lá?
Primeiro,novas bios no site PT-BR,tirei uns prints aqui pra vocês verem:



Cliquem nas imagens e vão ao site oficial.
Bem,e quem lembra do costum da Lala Roller Maze?
Bem,o Drakum  criou agora a Cleo Roller Maze,vejam:
Muito linda mesmo!Super detalhada,perfeita,só faltou o cabelo até o pé,mas se a mattel tivesse feito,também taria até aí,reparem que ele usaou a Picture Day para faze-la,notem o patins em salto plataforma!Geralmente os patins são em salto normal.
Foto com todas as Roller Maze(Costumizadas e originais):
Realmente os costuns deles são muito perfeitos!Por mim a Cleo patinava e virava doll como as outras,mas a mattel não deixa ¬.¬
Bem,é só!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~