quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Produtos da MH do shopping e meus materiais

Minha Ghoulia!Ela é muito diva :3
Oi!Hoje fui no shopping,comprar roupa e material pra escola,e achei várias coisas de MH no shopping!!!Vamos ver?





Esses são os chinelos que achei,tinha dois tamanhos,o rosa era do meu e o preto para bebês,comprei U,U
Muito fofo,é um ipanema,é mais bonito que na ilustração,mas me chateia só ter um modelo,Deenie,Lala e Frankie,como sempre.

Esses são os biquínis que eu achei,na versão da Lala e da Cleo,fofos,mas não são do meu tamanho e eu não compraria,era do tamanho da minha irmã,só que ela preferiu levar a blusa.




Boiné,metade boina e metade boné,é muito fofo!Só tinha um,eu levei,já que minha irmã tem duas blusas,eu tenho o chinélo e o boiné.






São os nove modelos diferentes de calcinhas.


As duas blusas pré-coleção,a minha irmã levou a primeira,a outra não cabia em mim e nem nela,a outra que eu disse que minha irmã tinha,ela ganhou a um tempo de niver,é uma da Cleo Schools Out.

Isso é tudo que achei no shopping,muito fofo.
E,comprei meu material também!Vou postar tudo que é da MH!



Cadernos,o último é uma matéria,e os outros são 10.

Adesivos dos cadernos acima,todos são iguais.
Caderno sem ispiral (só comprei sem ispiral porque é da Cleo U,U)

Adesivos do caderno da Cleo

Borrachas(essa foto foi tirada ainda na loja,a minha é da Skullete e da Lagoona,e da minha irmã é da Lala e outra skullete)
Bem é só meus materiais!
Não comprei o fichário,ia comprar,mas fiz as contas e todos esses cadernos são o mesmo preço do fichário.
Comprei os cadernos pois:
-O fichário não cabe na mochila
-O fichário não cabe no meu armário e nem na carteira da escola
-Não tinha os fichários na loja,ia comprar virtualmente,mas vi esses cadernos lindos me chamando e não aguentei,levei todos.
Não comprei a mochila pois a minha não é da MH e o estojo tô usando o do ano passado,pois ele é da MH
Bem é só!

Post exclusivo,proibido copiar.

Meu material do ano passado também foi da MH,para ver:
                                                                       Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~