quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2° pack 3 do Fear Squad

Oi!Gente,quase pulei da cadeira quando vi,amo as werecat e adoro o fear squad!Por elas o time das fear squad aumenta sim!Bem,parece que teremos outro pack 3 do Fear Squad,com Meowlody,Toralei e Purrsephone!Justo,pois é a segunda doll das gêmeas e a terceira da Toralei.
Não parece fake pois a cauda da Toralei é diferente da primeira,é igual a da M&P,as mãozinhas estão sem luvas e a caixa é diferente,com etiqueta da Toys R Us.

Essa ilustração é linda demais!Muito fofa meeesmo!
Seria legal se eles fizessem o pack 2-Frankie e Clawdeen Fear Squad,aí o time ficava completo!^.^
Acho que deveriam investir nas Fear Squad,eu amo elas!
O que acharam?Comentem.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~