terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Costumizações de personagens especiais de filmes.

Hey Cupids!Tava à toa no tumblr quando vi a imagem de uma costum da Lilith(Ghouls Rule),pesquisei mais costums de personagens como ela,que só apareceram uma única vez e não ganhará doll.Vamos ver?
Os personagens que me refiro são os que aparecem apenas nos filmes da MH e nunca mais apareceram,os costums são muito bem feitos!Vamos ver?
Lilith Van Hell Scream-
Costumizada :Nefera
Filme: Ghouls Rule
Mais sobre a personagem:Lilith é uma normie que é sobrinha do vamoso caçador de monstros "Van Hell Scream",Lilith arma várias pegadinhas para acusar os monstros no filme e no final culpam o Holt por tudo,Lilith começa como rival no filme,mas termina ajudando os monstros e como amiga da Cleo.
Eu amei!Fizeram tudo certinho!Linda!
Clair
Costumizada : Spectra 
Filme: Ghouls Rule
Mais sobre a personagem:Clair é a amiga normie da Frankie que ajuda os monstros a salvar o Holt,no final do filme Clair beija o Jackson na festa.
Achei a da Lilith mais bem feita,mas eu gostei.
Monatella Gostier
Costumizada:Spectra
Filme: Scaris City of the Frights
Sobre a personagem:Monatella Gostier é uma famosa estilista que mora em Scaris,Monatella é uma fantasma e uma estilista muito famosa que procura uma aprendiz,as candidatas são a Clawdeen,Skelita e Jinafire
Ela está muito bem feita!É do mesmo criador da Lilith.Muita gente ainda não conhece ela,espere o especial Scaris lançar,e você vai conhecer!
Mais sobre ela [www]

Valentine
Costumizada:Create A Monster Vampiro(inspirado no proprio Valentine)
Filme: Why Ghouls Fall in Love?
Sobre a personagem:Valentine foi o primeiro namorado de Draculaura,criou o dia dos namorados para ela,no dia do aniversário dela,Valentine colecionava corações partidos,e queria partir o coração da Lala,mas Lala e a família se mudou antes do aniversário dela(o dia que ele ia executar o plano),quando a Draculaura ia fazer 1600 anos,Toralei que não foi convidada decidiu se vingar,chamando o Valentine para terminar o plano.
Acho que todos sabem da história acima,o Valentine é o mais famoso e o mais querido de todos os personagens especiais,o costum não está 100% pronto,falta ainda cortar o cabelo,eu usaria o do CAM mesmo depois de uma lavagem,pois já tem as mechas vermelhas.

Bem,é só!Ninguém nunca costumisou o Andy (Escape from Skull Shore),acho que não gostam muito dele e nem do especial,como eu.
E aí,qual foi o melhor costum?
Se usar credite!Todo o post foi 100% meu,eu pesquisei todas as fotos e o texto a fonte é eu mesma.
Beijos!
-Danininha
[Fazendo uma assinatura nova]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~