quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Divulgando Campanha!!!

                          Hi Monsters!!!


O blog I Love Monster High está divulgando uma campanha!!!E tipo,eu concordo!!!Aqui está o banner,que logo logo estará no Layout do blog!!!Com um texto!!!

Aqui o texto que a Laah fez!!!
''Esse banner é contra todas as pessoas que só fazem concursos para ganhar seguidores.
Gente,o menino só gasta dinheiro,bom para ele!Ele está te usando,veja as páginas!Tudo copiado
do antigo desing Roxo do Monster High Nandoca!E ontem ele tinha 31 seguidores,e hoje,88!Isso é impossível!Temos que conquistar alguém com nossa simpatia,tudo que podemos fazer,mas não fazer sorteios!Vocês não sabem quem o menino é!Ele pode só te explorar para te sequestrar!Por isso eu apoio essa campanha!E além de plagiar o Monster High Nandoca e as Oc's da Sabrininha fica comprando coisas para agradar e comprar seguidores!O Blogger é para pessoas que saibam se conformar com que tem,e não com que compra para agradar os outros!#EuApoio''
Laah,pode deixar que eu apoio!!!Se não se importar,vou colocar seu texto junto com a imagem no Layout!!!Mas CLARO que com os créditos!!!
Bom gente,foi só isso!!!Beijoo

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~