quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotos detalhadas da Toralei Fear Squad+Toys Fair 2013

Hey Skelitas!Tudo bem?Comigo sim!
Vamos lá!Achei duas fotinhos detalhadas da Toralei Fear Squad,achei fofa,mas muuito igual à básica.

Na primeira vemos o úniforme igual o da Cleo,vemos também que o rabo é mesmo diferete e as mãozinhas também,na básica as garras são menores e vem do jeito clássico e tem luvinhas.Na segunda vemos que o make e o cabelo é igual ,ela não é muito detalhada,mas mostra que o pack já está por aí.
É um pack exclusivo da Toy R' Us,mas já está a venda no ebay.
Eu coloquei o link no mais barato,o preço varia de 89 à 124 dólares no ebay.
Ok,trocando de assunto,alguns produtos da Toy Fair 2013 na Alemanha foram revelados!

Scaris - Lagoona e Cleo

Roller Maze - Draculaura

DDG - Frankie, Vênus, Cleo, Clawdeen e Robecca

Picture Day - Clawdeen

Girls Night Out - Howleen, Lagoona, Spectra e Rochelle

Dance Class - Rochelle

13 Wishes - Gigi Genie, Twyla, Frankie, Clawdeen, Lagoona, Draculaura, Cleo's Oasis Beach  e Spectra's Haunt the Casbah Plaset 

Dead Tired - Spectra, Robecca, Lagoona, Spectra's Creepy Bed (cama da Spectra), Lagoona Shower (banheiro da Lagoona provavelmente) e Draculaura's Die-Ner Restaurant (restaurante da Draculaura)

Classroom - Double Cleo e Ghoulia (pack de ciência maluca) e Double Heath Burnes e Abbey (pack de economia domestica) 

Novos personagens - Heath Burns, Invisi Billy, Catty Noir e Wydowna Spider

Create a Monster - Werewolf Boy e Sea Monster Boy (lobo e monstro do mar)

Color Me Creepy - Howleen e Lagoona

Music Festival - Clawdeen Hip-Hop, Abbey Himalayan e Vênus Punk

 I Heart Fashion Wave 2 - Clawdeen e Draculaura (algo haver com I LOVE SHOES!)

(Essa informação é créditos ao Monster Ghoul)

Bem,vamos à minha opinião,parece que aquela Howleen e aquela Lagoona são realmente Color My Creep,se não for,é algo a ver com os CAM,adorei saber que dessa vez a Cleo tem 3 lançamentos e não um ,mesmo eu AINDA não entendendo o 13 Wishes(e nem vou tão cedo) ¬.¬,adorei os lançamentos nas básics,mesmo achando que em vez da tal Catty Noir ,deveria vir outro menino,pois estamos carentes em meninos....
O Heath já vem com duas dolls!E eu compro as duas U,U
Bem,todos parecem legais,mesmo eu não entendendo o 13 Wishes.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~