domingo, 27 de janeiro de 2013

Em breve no Brasil

Gente amei esse repaint!Perfeito :3

Oi gente!Passei a usar o link nas fotos e não a marca,pois,se um engraçadinho postar as fotos sem créditos,já tá o link ali.
Bem,primeiro totais créditos a informação a Law-Monster High Online,ela estava no 3° encontro MH da Semaan em São Paulo e,como sempre,o gerente da loja falou sobre o que vai chegar e os preços.
Acho uma pena não ter encontros de fãs desse porte aqui no Rio,sei que a Semaan é loja paulista,mas aqui tem a Ri Happy!Encontro de fã aqui no Rio,só feito pelos fãs quem lembra?Eu e a Rabbey planejamos um no shopping!Foi muito legal,mas temos só 11-12 anos,não sabemos o que virá pro Brasil.
Bem,o que virá pro Brasil:

Dance Class - 89,99 cada - todos os modelos-Chega em fevereiro
Music *A Law esqueceu o resto*- 85,99 cada-diversos modelos,inclui instrumentos músicais cada doll.
13 wishes deluxe - todas - 149,99 cada-
draculaura,frankie e clawdeen
13 wishes - 129,99 cada - diversos modelos
Quarto de Sauna da lagoona-Sem preço
Cama Fantasma da Spectra- 149,99 (acredito que sem doll)
Oasis da Cleo-Sem Preço
CaM lab - 179,99
CaM lab 2 - 229,99
Power Ghouls - todos os modelos (frankie e toralei também) - 179,99 cada
GHOULS ALIVE - todos os modelos - 179,99 cada.
BASICAS VOLTAM - apenas Frankie e Draculaura - 129,99 cada.

Achei todas caras,as dance class tem poucos acessórios e só vem com bolsa,as 13 Wishes não são tudo isso e as Power Ghouls acredito que sejam um pouco exclusivas e as básicas,comprei as minhas por 80 ou 90 reais,isso tá um roubo!A cama da Spectra e o Oasis talvez eu compre.
Continuo não entendendo o 13 Whises.Lala,Deenie e Frankie com roupas de mil e uma noites,Howleen e Lagoona então já com os pedidos realizados,Spectra roupa de balada meio árabe e Cleo de biquiní,meio sem lógica.Vai chegar no Brasil e eu ainda não vou entender. -.-'
As de 85,99 nunca às vi ainda,não posso julgar.
Os CaM lab eu não compro,tenho já minhas costums,Draculilly e Clawdeete,não preciso dos CaM.
Ainda preciso do Jackson,das DDG da Lagoona e Operetta ,Picture Day da Spectra(pois as outras ganhei ontem),Scooter e Banheiro , as Scaris e Roller Mazes da Frankie,Operetta e Lagoona,dos velhos lançamentos.Preciso de mais tempo para completar a coleção,não acho legal vir tudo assim de uma vez,ainda não estou pronta!!!
Quais vocês vão comprar?Comentem!!!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar!!! Mas,primeiro siga estas regras!!!
-Não fale palavrões (deixe o blog bonito sem essas palavras inapropriadas!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Não xingue nem ofenda ninguém (tenha educação e respeito com quem você não conhece!!! Caso contrário,o comentário será excluído)
-Se for criticar,que seja com educação (não xingue de jeito grosseiro,pois você irá me deixar muito triste)
Comentários como: seguindo,segue meu blog?Me manda um selo?,entre outros não serão respondidos,e correm o risco de ser excluídos.
Você pode dar através dos comentários elogios e sugestões!!! Beijos!!
Giovanna ~